DEUS É FIEL

quarta-feira, 17 de julho de 2013

[Testemunho] Eyshila – A história de uma adoradora

Testemunho: Eyshila – A história de uma adoradoraAssista na íntegra:Assista na íntegra o testemunho da cantora Eyshila. Foi no tradicional grupo “Altos Louvores” que Eyshila começou sua trajetória profissional como cantora ainda aos 15 anos de idade, sua carreira solo começaria em 1995, a partir do álbum “Glorificando”. Ela voltaria a integrar outro grupo musical, o Voices, do qual faz parte até os dias atuais juntamente com as cantoras Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Liz Lanne e Lilian Azevedo.
Eyshila além de ser um nome de destaque do gospel nacional, também é reconhecida como compositora, suas canções já foram gravadas por vários artistas evangélicos, a canção “Espírito Santo”, de sua autoria, tornouse um verdadeiro hino evangélico na voz de Fernanda Brum.

Porém, para que conseguisse um ministério abençoado e uma carreira de sucesso Eyshila passou por lutas, nem tudo foi fácil. Mas, Deus prova para depois aprovar, e hoje, a vida de Eyshila tem abençoado milhares de pessoas pelo Brasil. No vídeo a seguir, você poderá conhecer um pouco mais sobre a vida dessa adoradora, um pouco mais da sua história.

Assista na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário