DEUS É FIEL

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ei, você consegue!


Na hora da angustia achamos que não vamos suportar, mas sabemos que a gente acaba suportando sim, olhamos para trás e vemos que já suportamos tanta coisa até agora.
Então devemos continuar lutando, pois Deus sabe que podemos suportar e não nos dá prova maior do que podemos suportar, só não devemos desfalecer, e deixar a duvida entrar no nosso coração, dai fica mais difícil, ou se afrouxarmos na luta, a nossa força será pequena então.
Deus não atende algumas orações que fazemos nas horas de angustias e desespero (ainda bem), devemos saber que ainda podemos ser felizes, e quando estivermos felizes não vamos querer que aquelas orações desesperadas aconteçam mesmo, então, suportemos mais um pouco, isto é um deserto, e muitos caem no deserto, se precipitam, tomam caminhos errados, não sejamos uma destas pessoas.
Fiquemos firmes, ainda que passássemos pelo vale da sombra da morte, mal algum temeríamos, por que Deus está conosco, mas sabemos que Deus não tira a gente da prova, mas dá graça para suportar e vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário