DEUS É FIEL

quarta-feira, 17 de julho de 2013

[Testemunho] Eyshila e Fernanda Brum – Uma história de amizade

Testemunho: Eyshila e Fernanda Brum – Uma história de amizade
Veja aqui o Testemunho das cantoras Eyshila e Fernanda Brum – Umahistória de amizade. O talento das cantoras Eyshila e Fernanda Brum já conhecido pelo público evangélico brasileiro, ambas possui ministérios e carreiras abençoados, e há décadas desenvolvem um trabalho de excelente qualidade.

Eyshila, começou sua carreira ainda muito jovem, integrou o grupo Altos Louvores, na década de 90. Já em sua carreira solo ela passou a desenvolver e se destacar em outro talento, a composição, e mostrou-se uma compositora de grande sensibilidade. É de sua autoria a canção “Espírito Santo”, que tornou-se um clássico na voz de Fernanda Brum.

Fernanda Brum também possui uma carreira intensa, e além da música e o ministério pastoral, ela se envolveu fortemente com a obra missionária, principalmente a partir do seu álbum “Profetizando as nações”, onde destinou parte da renda para a ora missionária.

Eyshila e Fernanda são amigas de longas datas, e muito mais que músicas, composições e ministérios, elas viveram várias experiências juntas, o que fundamentou a grande amizade que as une até os dias atuais. Então, confira o vídeo com o testemunho contado pelas duas cantoras.
Assista na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário