DEUS É FIEL

sexta-feira, 19 de julho de 2013

É agora!!

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.” João 4,23
Estamos em tempos de muita correria na Comunidade Adorai. São muitos compromissos, muitas coisas pra resolver, e se deixarmos as coisas tomam nosso tempo e nosso coração se afasta de Deus.
Mas não podemos esquecer a que fomos chamados: “Adorar e levar à adoração”. Em todos os lugares, em todos os trabalhos, em toda correria, somos chamados a fazer da nossa vida adoração. Cada respirar nosso precisar estar em direção ao Senhor que sustenta nossa existência. Se ficarmos esperando o momento certo de pararmos e orarmos, acabamos por perdendo o foco e a intimidade com nosso Deus, que está 24 horas do nosso lado.
O Salmista diz: “Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR” (Sl 150, 6).
Sabemos o quanto é importante pararmos para ouvir a Deus, para estar com Ele e receber da Sua Presença tudo que precisamos, mas também é necessário que entendamos que deus está sempre voltado para nós. Esperando um olhar, uma palavra. Imagine: Deus aguarda ansioso por uma intimidade sincera com você e comigo!
Já aconteceu várias vezes de alguma amiga minha chegar aqui, depois de muito tempo sem nos vermos, bem na hora em que eu estava saindo para algum lugar.  Em quase todas as vezes, essas amigas iam comigo aos lugares em que tinha que ir e, no caminho, falávamos de nossas vidas, partilhávamos, riamos, conversávamos e , as vezes, até chorávamos. O Senhor quer esse relacionamento conosco. Não somente um tempo reservado para Ele durante o dia, que é indispensável, mas quer estar conosco todas as horas, todos os minutos. E assim, vivemos uma vida correta diante dos Seus olhos. Se o Senhor está comigo, a todo momento Ele forja minha vida, minhas atitudes, meu jeito de ser, me ama e me ensina. Isso é uma vida de adoração..
Virá a hora, e É AGORA… aí onde você está, fazendo o que está fazendo, é hora de adorar o Senhor, estar com Ele e ser totalmente Dele, em espírito e em verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário