DEUS É FIEL

sábado, 20 de julho de 2013

Eu Te Amo!



Declare seu amor para quem você ama de verdade, sem restrições, sem falsidades ou condições. Faça isso quando você estiver disposto a largar tudo por essa pessoa. Faça isso quando você estiver convicção que o que você aprende ao seu lado, te deixa mais compreensivo, calmo, cheio de esperanças!
Amar alguém é dedicar todo o seu amor para deixá-lo feliz, consequentemente sua felicidade vem junto. Amar sem colocar regras, simplesmente dizer: "Eu quero estar contigo todos os dias da minha vida, em todos os momentos, bons ou ruins, pois sei que você irá me ajudar a trilhar o melhor caminho!"

Amar é confiar! Amar é acreditar que mais cedo ou mais tarde, mas no tampo certo os frutos virão e você poderá dizer: Valeu a pena! Amar é compartilhar experiências e viver cada dia como se fosse o seu último, é saber que a vida é como um rio, onde tem correntezas, pedras ao longo do caminho, mas se você tiver paciência e deixar ser guiada, com certeza conseguirá se desviar e seguir a rota correta do seu trecho, porque amar é ajudar!



Jesus é o amor da minha vida hoje!
Ele me direciona qual rumo eu devo tomar e se eu tomar a direção errada, Ele me traz de volta e me ensina o melhor caminho! Ele me ama sem condições e eu aprendo com Ele. Jesus nunca me deixa sozinha porque Ele sabe o que eu mais preciso.

Minha vontade é fazer sempre a Sua vontade, fazê-Lo feliz, pois só assim eu tenho uma felicidade plena de amor, paz e fidelidade!

Eu sei que Jesus me mostrará o caminho certo, no tempo certo, para demonstrar esse meu amor infinito por Deus a uma pessoa "especial" que me corresponderá com o AMOR DE DEUS para toda a minha vida! Para Sempre!


 Ame Jesus você também e aprenda com Ele o verdadeiro amor que vem do Alto! Só assim sua família, seu marido ou esposa, namorado ou namorada, serão plenos, completos!



"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 1Co13:4-7

"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." 1Jo4:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário