DEUS É FIEL

sábado, 20 de julho de 2013

Eu Estarei Com Você




JUÍZES 6.12-16

Então o anjo do Senhor apareceu a Gideão e lhe disse: "O Senhor está com você, poderoso guerreiro".

"Ah, Senhor", Gideão respondeu, "se o Senhor está conosco, por que aconteceu tudo isso? Onde estão todas as suas maravilhas que os nossos pais nos contam quando dizem: ‘Não foi o Senhor que nos tirou do Egito? ’ Mas agora o Senhor nos abandonou e nos entregou nas mãos de Midiã".


O Senhor se voltou para ele e disse: "Com a força que você tem, vá libertar Israel das mãos de Midiã. Não sou eu quem o está enviando? "

"Ah, Senhor", respondeu Gideão, "como posso libertar Israel? Meu clã é o menos importante de Manassés, e eu sou o menor da minha família".

"Eu estarei com você", respondeu o Senhor, "e você derrotará todos os midianitas como se fossem um só homem".


"Devemos estar preparados para o chamado do Senhor, e não nos preocupar pois quando Ele chama, também capacita e nos dá força para não desistir. E Não podemos pensar que somos pequenos, pois quando temos o Senhor ao nosso lado, aí é que somos grandes!

Confiar no Senhor Deus e entregar-se completamente em sacrifício vivo de louvor, é melhor forma de agradar a Deus!

Deus tem grandes coisas para nós!"

amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário