DEUS É FIEL

terça-feira, 30 de julho de 2013

Onde estão suas sandálias?

Quando o medo quiser me abater, confiarei em Ti Senhor. Salmo 56:3


O dia tinha sido longo e cansativo. Um daqueles dias em que você deseja que não tivesse acontecido.  Nada tinha dado certo. Quando cheguei em casa e fechei a porta, eu queria calar todas as preocupações e problemas acumulados.


Mais tarde naquela noite, enquanto tentava dormir, me lembro de ter pensado: "Oh, Senhor, eu sei que  estavas comigo hoje, mas foi um dia horrível! O que estou fazendo de errado?"

Finalmente o sono veio e com ele um sonho que nunca esquecerei. Eu estava em pé diante de um mar de água-marinha, rodeada pelas mais belas e altas montanhas que  já tinha visto. E de pé diante de mim era Jesus! Sua presença me trazia calma, seu olhar era de amor. Ele olhou para os meus pés descalços molhados pelas ondas e balançando a cabeça perguntou:

- Onde estão  suas sandálias, minha filha? Nunca ouvi uma voz que soava assim. A essência da voz era amor!

-Não acho que  preciso delas, Senhor.Também olhei para os meus pés descalços.




- Você precisa de sandálias, e tenho um par para você. Ele lentamente as colocou em meus pés. Senti um renovar de forças. Já não estava cansada, desanimada ou triste.

Depois que Ele terminou de colocar os sandálias, Ele me abraçou com seus braços de amor e em seguida, falou mais uma vez:

 -Estas sandálias irão protegê-la, não importa onde você vá. Elas vão mantê-la longe do perigo. Quando houverem  pedras no caminho, você não vai se machucar porque  estas sandálias são muito especiais. 

- Mas, Senhor olhe minha idade, posso cansar facilmente, o Senhor tem certeza sobre estes calçados?

Ele sorriu de um modo que nunca vou esquecer.

- Oh, sim, minha filha, porque são as  minhas sandálias. Um ajuste perfeito para meus filhos!

Ao observá-Lo descer a costa,   o sol brilhava sobre as águas em um esplendor de ouro, então entendi: Eu estava tentando atravessar toda a vida de pés descalços. Por isso, me sentia tão tão cansada,  desanimada e derrotada. Agora  não mais, pois o Mestre me deu Suas sandálias. Agora, eu estava preparado para andar com  vitória!

A mensagem é para você também. Onde quer que esteja agora, sobre o que você está passando, Jesus  é com você, mas você precisa está calçando Suas sandálias, elas um ajuste perfeito. Essas sandálias são o Evangelho - a Boa Nova do amor de Deus, o Seu perdão e a Sua graça salvadora que faz toda a diferença em nossas vidas diárias.

" Quão lindo é sobre os montes os pés dos que  trazem  as Boas  Novas, que anunciam a paz, com notícias de felicidade, que anunciam a salvação  dizendo a Sião: O teu Deus reina!"  (Isaías 52:7).

E ainda:

" Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno." Efésios 6:13-16

Assim, sempre que você começar a duvidar, olhe para baixo para seus pés e lembre-se das sandálias do Mestre, Elas foram feitas para você e são um ajuste perfeito!

Lembre-se de Suas palavras e, em seguida, olhe para cima.  Ele preparou o caminho para nós seguirmos.  Ele caminha conosco a cada passo . Ele ouve a nossa oração todos os dias, e nos ama por tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário