DEUS É FIEL

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Profecia ou Coincidência? Juízo de Deus ou Causas Naturais? Israel em Foco.



 Profecia ou causas Naturais!? Desastres e Mortes Na Luta Pela Divisão da Terra de Israel.

Um vídeo publicado no You Tube, rapidamente tomou às páginas dos sites americanos, e em poucos minutos de exibição atingiu recordes de acessos. Produzido por Carl Gallups, anfitrião de rádio e pastor da Igrjea Batista da Flórida, ele fala sobre as catástrofes que acontecem  aos governos que se voltam contra Israel: O derramamento de petroleo no Golfo do México, teria acontecido porque Barack Obama estava tentando dividir a terra de Israel.

O Ministro Carl Gallups, recebeu o apoio de colegas escatologistas como Hal Lindsey e Kenneth Lewis, fundador Presidente do Christian News Today que "de carona" no sucesso do vídeo publicou um vasto artigo relacionando profecias Bíblicas com acontecimentos envolvendo o Estado de Israel. Há 35 anos Kenneth estuda o assunto. Seu excelente artigo contém direitos autorais e só pode ser republicado com autorização. Enviei email para publisher@ChistianNewsToday.com solicitando liberação para uso. Contudo, usarei apenas algumas passagens do artigo publicado sob o titulo: "porque acredito que o derramamento de oléo de 2010 em o Golfo do México aconteceu em virtude de Barack Obama está tentando dividir a Terra de Israel" (link no final)

Este artigo, é portanto, uma reunião de publicações de especialistas em profecias Biblicas. Caberá ao leitor, as considerações finais sobre o assunto. 

Os Fatos:



Barack Obama se tornou rapidamente o presidente mais anti-Israel da história dos E.U. Na verdade, foi noticiado pela mídia internacional que em 30 de Abril de 2010ele já havia decidido que, se Israel e palestinos não aceitarem um acordo de paz até o final do ano, o processo de paz no Oriente Médio, será entregue a comunidade internacional, e uma solução definitiva será imposta às partes.  O presidente americano já havia gasto uma boa quantidade de tempo conversando com líderes europeus sobre estratégias para pra unir o Oriente Médio. Coincidentemente, em águas profundas da plataforma petrolífera BP Horizon no Golfo do México ocorria uma explosão de proporções gigantescas. Deus afirmou que entraria em juízo contra os que tentassem dividir Israel, e era exatamente isto que Obama planejava fazer.

Observe o que Deus diz: "...Eu  vou entrar em juízo com eles em nome do meu povo  e minha herança, Israel a quem eles espalharam entre as Nações, e eles se dividiram, até a minha terra" Jl 3: 1-2.
O Pacto com Abraão, a Diáspora e oficialização do estado de Israel:


Em Gênesis 15:18-21, vemos os limites da terra prometida que Deus deu a seu povo. Naquele dia, o Senhor
 fez um pacto com Abraão, e disse: "A tua descendência darei esta terra, desde o Egito até ao grande Eufrates- a terra dos queneus, Kenizzites, Cadmoneu, Heteus, Ferezeus, Refains, Amorreus, Cananeus, girgaseus e Jebuseus". Após um longo período de batalhas, Israel, enfim ganha o controle completo do País sob o Reinado de Davi.

Em 70 AD, o povo judeu foi espalhado ao redor do mundo quando o exército romano, entrou e destruiu a cidade de Jerusalém e o templo judaíco. Em 1948, começaram a retornar para sua terra natal. Hoje, Israel é uma terra próspera e abençoada. No entanto, governos do mundo, continuam a querer dividir a terra que Deus deu ao seu povo.

Reunião de Paz e o "Perfect Strom" esmagando os EUA


Em 30 de Outubro de 1991, enquanto George H W Bush, se reunia com Israelenses e palestinos para discutir formas de alcançar a paz no Oriente Médio, no mesmo dia a milhares de distância ao largo da Costa da Nova Escócia uma forte tempestade se formava a "Perfect Strom" esmagando New England. Foi uma tempestade tão rara que os padrões de tempo necessários para criá-la só acontecem uma vez a cada 100 anos.

Retomado Processo de Paz, Furacão Andrew

Em 23 de Agosto de 1992, ao serem retomadas as negociações  que incidiram sobre a devolução de terras Bíblicas da Judéia a Samaria, em troca da paz no Oriente Médio, no mesmo dia , a Florida  foi alvo do pior desastre natural da história dos E.U. O furacão Andrew, com um olho de mais de 30 milhas de largura e ventos de 178 milhas por hora deixou para trás um desatre de 32.000 milhões de doláres. 

Plano Mitchell e Tempestade Tropical Allison



Em Junho de 2001, George W. Bush enviou o diretor da CIA Geoge Tenet, a Israel em uma tentativa de implementar o plano Mitchell. Este plano, entre outras coisas, pedia a interrupção da construção de novos assentamentos judaicos. No mesmo dia em que Tenet se reuniu com autoridades Israelenses e palestinas, a tempestade tropical Allison se formou no Golfo do México e mudou-se para o Texas, estado de Bush. Caiu mais de 28 centímetros de chuva sobre Houston, causando mais de US$ 4 bilhões de dólares em danos. A tempestade se mudou para a Flórida e subindo a costa leste, causou danos de proporções iguais na Pensilvânia. Os meteorologistas, chamam Allison de "A pior tempestade tropical da história". 

Ariel Sharon e Furacão Katrina
Entre 30 de Julho a 16 de Agosto de 2005, o Primeiro Ministro de Israel, Ariel sharon, expulsou 9.480 colonos judeus de 21 assentamentos na Faixa de Gaza.Em 18 de Dezembro do mesmo ano, Sharon sofreu um tipo raro de derrame chamado "embolia paradoxal". Após esta data, o ministro ficou em estado vegetativo..

Durante o processo de expulsão, dos colonos judeus, em 29 de Agosto de 2005, a tempestade que viria a ser conhecida como furacão Katrina, destruiu Nova Orleans, em proporções Biblicas. As áreas circundantes, foram abaladas a tal ponto que até hoje, não foram totalmente recuperadas. Esse episódio devastador causou pelo menos 200 bilhões de dólares em danos. Katrina foi um furacão de categoria 5.

2007 - 2008 - Prazo para a Paz e Recessão Econômica


O presidente Bush mais uma vez empurrou para o acordo de paz no Oriente Médio. Bush visitou Jerusalém e chegou a afirmar que em menos de um ano a paz estaria firmada- Isto não aconteceria, a menos que ele fosse o anti Cristo-Os Estados Unidos foi atingido por um desastre financeiro que foi referido muitas vezes como a Grande Recessão. Esta recessão até hoje tem efeitos sobre a econômia mundial.

2010- Desastre de Gigantescas Proporções no Mês chave para a Paz


O presidente Barack Obama se reune com Abbas e diz que não vai manter conversações diretas com Israel até que Israel pare todas as construções de assentamentos na Cisjordânia. Israel, no entanto, anunciou novos planos para construir 1.600 casas para judeus em Jerusalém Oriental  A decisão provocou fortes criticas de Obama  que afirmou viver a pior divergência entre E.U.A e Israel nos últimos anos.

Obama traçou um plano, convocando vários lideres europeus  para executarem a paz no Oriente Médio através do Quarteto de Pacificadores do Oriente Médio: Estados Unidos, União Européia, Nações Unidas e Rússia. O objetivo seria formar uma frente unida global para criação de um estado palestino. Prazo para execução do plano: 30 de Abril de 2010. Devido a dificuldade do processo, os EUA anuncia em 19 de Abril (data da comemoração da Independência de Israel) que não mais apoiaria Israel junto as Nações Unidas.

Em 20 de abril de 2010, explode a Horizon Deepwater plataforma petrolífera da BP no Golfo do México, matando 11 pessoas e causando o pior desastre da história americana. Esforços na contenção do derramamento de oléo foram inicialmente ineficazes e, apesar de alguns progressos, enormes volumes de petróleo continuam a escapar e causar sérios danos ao ecossistema marinho e economia local. Além do dano ambiental, o desastre está tendo grande impacto sobre a econômia de Obama.

Juízo de Deus ou apenas coincidência?
"... Eu vou entrar em juízo com eles lá em nome do meu povo e minha herança, Israel, a quem eles espalharam entre as nações, e eles se dividiram, até a minha terra." Joel 3:1-2

"E acontecerá que eu farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregam certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-ão contra ela todos os povos da terra" Zc 12:3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário