DEUS É FIEL

sábado, 13 de julho de 2013

Pequenos Milagres

Nossas vidas por muitos momentos nos parece iguais, monótonas e rotineiras. E realmente é se olharmos pelo lado das tarefas e obrigações diárias. Poucos percebem os milhares diários que existem no dia a dia. A vida é feita de pequeninos milagres que só são percebidos no final da grande tarefa divina.
Uma ligação, uma nova lição aprendida, um elogio singelo, uma almoço entre amigos, um novo caminho percorrido, uma perda ou simplesmente um dia de sol que nos faz aquecer a alma.
A vida é uma engrenagem de ações e acontecimentos que nos primários seres não temos a sabedoria de interpretar e por quantas vezes resmungamos e reclamamos do que nos acontece sem nos dar conta que aquilo é só mais uma peça o quebra-cabeça de nossa existência?
Aprendi com o passar dos anos a aceitar de forma não acomodada, mas esperançosa todos os empurrões e tropeços que a vida me dar. Pois olhando para trás, e só assim percebi que, tudo se encaixa, que não adianta esperar o grande milagre da vida e sim valorizar os meus pequeninos milagres diários que Deus me presenteia diariamente. 

Nagilda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário