DEUS É FIEL

domingo, 14 de julho de 2013

LIMITES.....

Domingo de chuva forte, a cor da manhã é cinza, o frio é grande, o vento balança as árvores verdes, os pássaros procuram abrigo, as pessoas agasalhadas, as ondas do mar muito fortes e grandes, observo isso tudo agora e medito em uma coisa : EM TUDO DEUS É SOBERANO.
Percebo que a chuva é forte, mais não tão forte, percebo que a cor da manhã é cinza, mais não tão cinza, percebo que o frio é grande, mais não tão grande, DEUS tem o controle de tudo, DEUS é soberano sobre tudo, até a natureza em sua grandeza só age de acordo com os limites estabelecidos por DEUS.A chuva tem a sua hora de começar e de parar, o frio tem a sua hora de chegar e de ir embora.
Observo o mar, e a sua grandeza, e os seus mistérios, observo as ondas, que não tem nada que não as faça parar, a não ser a soberania de DEUS, as ondas não avançam, chega num momento que elas param, retornam, ELAS RESPEITAM OS LIMITES ESTABELECIDOS POR DEUS.

Nós seres humanos, também devemos respeitar os limites estabelecidos por DEUS, Pois até a natureza, com toda a sua grandeza respeita esses limites.

ivaldo filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário