DEUS É FIEL

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Jesus é o Verbo

Jesus é o Verbo
No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.
João 1:1-5
Verbo ou Palavra – Segundo dicionário:
[Gramática] Palavra com a qual se afirma a existência de uma acção.ação.ação, um estado ou uma qualidade que atribuímos ao sujeito da frase ou oração.
Expressão; parte principal de uma coisa.
Estava lendo essa palavra e decidi compartilhar algo de Deus para sua vida!
A palavra diz que Jesus é o verbo=palavra, e o dicionário nos ensina que o verbo é ação de uma frase, mas trazendo para nossas vidas, Jesus é a ação em todo aquele que crê e entrega os seus caminhos a Ele. Essa ação produz um movimento chamado vida, e vida em abundância, onde os que optam por Jesus e uma vida de santidade e amor não precisam mais dos pecados, das paixões mundanas, dos vícios para viver, porque precisam somente do verbo chamado Jesus Cristo.
A única coisa que é capaz de parar o movimento que Jesus quer fazer em nossas vidas, é o tal pecado, que muitas vezes achamos que somente as piores pessoas do mundo não podem ter Jesus, mas todos nos pecamos (Rm 3:23).
Lista de pecados(mentiras, rivalidade, sensualidade, adultério, fornicação, ira, contenda, maledicência, inveja, incredulidade, ser amigo do mundo*, injustiça.
Deus não faz diferença entre o assassino e o adúltero, entre o idólatra e o pratica sexo antes do casamento, pois pecado é pecado, e só o arrependimento é capaz de trazer a ação de Jesus em nós, porque sem arrependimento é impossível ter o verbo atuando.
No mundo as pessoas tem caminhado em trevas, e tem caminhado sem vida, sem movimento, sem ação de Deus, por isso seguem o que lhes atraem, por isso mudam constantemente suas escolhas.
JESUS TE CONVIDA A CAMINHAR NA LUZ DA SUA PRESENÇA, ONDE O CAMINHO É APERTADO E ESTREITO, MAS A VIDA É ETERNA.
Jesus morreu na cruz, e quer te dar uma parte de Deus em você! Sabe qual parte? O Espírito Santo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário