DEUS É FIEL

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Criação

Criação
Quem fez os céus e a terra e tudo que existe?
Uma explosão, e as moléculas foram se agrupando até tudo tornar o que é?
Não. Todas as maravilhas que si ver foi certamente criada pelas mãos daquele que tem todo o poder e autoridade… DEUS.
Pois escrito está… “No princípio, era o verbo, e o verbo estava com Deus, e o verbo era Deus’’ JO 1: 1 e mais ‘‘Ele estava no princípio com Deus”. “Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez” JO 1:2-3. Toda gloria seja ao pai criador…
Deus fez o homem (Adão) sua imagem e semelhança, e sabendo de todas as coisas, tirando das costelas de Adão fez a mulher (Eva), e lhes deu o livre arbítrio, ou seja, o direito de escolha. Deus com sua infinita sabedoria os alertou “De toda a árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore da ciência do bem e do mal, dela não comerás; porque, no dia em que comeres, certamente morrerás’’ GN 02: 16-17.
Diferentemente de DEUS que é perfeito, o homem teimou e comeu do fruto proibido, resultando então em ruínas, consequência desastrosa, do paraíso expulso foi e passou então a ser mortal por causa da sua desobediência.
Hoje vivemos no mundo em que a árvore é o próprio MUNDO, e os frutos são as ofertas mundanas, e a serpente como sempre é o satanás, mas cumprido foi o que Deus havia prometido, enviou Jesus Cristo a este mundo pecaminoso, com poder e glória, pisou na cabeça da serpente venceu por nós e hoje somos livres de todas as imundices deste mundo.
Romanos 3: 23 “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;”, não por merecermos, mas pela misericórdia de Deus somos salvos em CRISTO JESUS o salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário