DEUS É FIEL

quinta-feira, 11 de julho de 2013

FOI POR VOCÊ!

Jesus liberta. Aleluia! O apóstolo João escreveu em I Jo 3:8,9 sobre a razão da vinda de Jesus: destruir as obras do diabo (v. 8). Somente Ele tem este poder, de libertar alguém do pecado (cf. v. 9). O v. 9 fala da semente divina. Ore com seus discípulos levando-os a confessarem a fé na Verdade, Jesus, à renúncia ao pecado. Peça a presença do Espírito Santo, a semente divina, sobre eles. Leve seus discípulos a repetirem com você: Eu amo Jesus. Creio na Palavra, recebo a Palavra e vivo na Verdade. Sou liberto pelo poder de Jesus. Sou livre, porque o Filho de Deus me libertou. Aleluia! O pecado não mais domina minha vida. O diabo não mais domina a minha vida. Jesus é meu Senhor e Salvador! Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário