DEUS É FIEL

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Desabafo de Deus

Desabafo de Deus
O que será apresentado aqui é um desabafo de Deus. Leia com atenção.
A integridade e a santidade não tem sido mais o principal da vida de muitos cristãos.
Vocês estão caindo-nos mesmo pecados vis que condenam os ímpios.
Vocês têm sido lembrados mais pelos escândalos, do que pelo seu impacto no mundo.
Onde está o evangelho de cruz, renuncia, lágrimas, ardor?
Vocês estão vivendo o doloroso período de uma igreja apóstata.
Vibrante, sim; Mas sem a minha vida.
Rica, sim; Mas nua pobre e cega diante de Mim.
Não á santidade fora da verdade!
Eu me tornei mais abençoador do que Senhor.
O homem é o centro e não EU. Buscam que a sua vontade seja feita no céu e não que a Minha vontade seja feita na terra.
Hoje se busca o meu lucro e não minha face.
Vocês têm vindo às igrejas não para Me adorar, mas para Me oferecer algo para abençoá-los.
Invocam-me não pela sede, mas pelo o que Eu posso dar.
Entregam o dizimo não por prazer e fidelidade, mas pelo retorno que isso pode representar.
Assim vocês não Me servem, mas servem a mamon.
Muitos vêm à igreja, mas não entram na Minha presença.
Cantam louvores, mas não Me adoram. Fazem longas orações, mas desconhecem a glória do Santo dos Santos.
Jejuam mas não se humilham. Perderam a sensibilidade, perderam a Minha visão. Vive um cristianismo árido, estéril, apenas de fachada e aparência.
Falta integridade nos compromissos e verdade nas palavras. Não adianta criar desculpas para os seus pecados. Eu sondo os corações.
Não me contento com folhas, mas com frutos.
Produzam frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário