DEUS É FIEL

quinta-feira, 11 de julho de 2013

ONDE O NOSSO PAÍS IRÁ CHEGAR?

Infelizmente vivemos num pais onde falar a verdade, defender a moralidade é ser taxado de racista e discriminador, os valores morais e espirituais que dignificam uma sociedade são invertidos em favor de uma minoria que busca a todo custo fazer valer o seus desejos, mesmo que isso envergonhe ou venha constranger aqueles que ao longo da história foram ensinados a viver de forma descente e ordeira.
Os que buscam a moralidade já não são vistos como algo a ser seguido, pois o que é moral para uns já não é para muitos infelizmente, e o que mais nos preocupa é ver as autoridades, pessoas que deveriam zelar por esses valores, já se calam e até ficam fazendo apologia à esses comportamentos que envergonham aqueles que presam pela moralidade e querem ver uma sociedade descente.
Vejam o que diz a Bíblia: E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. Gênesis 2:18.  O que motivou  Deus criar a mulher, o texto sugere alguns fatores.
Primeiro - dá a idéia de companheirismo, pois o homem estava só e não tinha com quem compartilhar suas idéias, dividir seus momentos de alegria ou de tristeza.
 Segundo - a mulher foi criada para povoação da espécie, pois de todos os animais criados Deus havia criado um par para que a espécie pudesse ser aumentada, reproduzida.  E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra. Gn 1:27,28.
Terceiro - a mulher foi criada para ser esposa (companheira), para ser mãe, pois não basta dá a cria é necessário educar, e cabia a mãe a tarefa de educar os filhos, enquanto que o pai tinha a responsabilidade de prover os meios necessários para o bem está da família. (trabalho).
Hoje estamos vendo os grupos se organizando, buscando direitos que são abomináveis diante de Deus e violam a constituição divina. Por exemplo, pessoas do mesmo sexo buscando a legalidade do casamento, mesmo que consigam perante a lei dos homens, nunca diante de Deus, pois a constituição da família se dá quando um homem e uma mulher se unem com o propósito de gerar filhos.
Leiam o que li a cercam de um homem que em vão tentou ser mulher: Um militar britânico aposentado, de 75 anos, tenta conseguir que o sistema público de saúde da Inglaterra realize sua segunda operação para mudar de sexo. Segundo o “Daily Mail”, há 23 anos Gary Norton decidiu virar mulher. Agora, ele quer voltar a ser homem. Já até abandonou suas roupas femininas.
Cansei de ter que fazer meu cabelo e de me maquiar - disse Gary, que está na lista de espera para fazer uma mastectomia (operação para retirar os seios). O aposentado - que mudou seu nome para Gillian e foi abandonado pela esposa e os quatro filhos do casal - disse ainda ter atração por mulheres heterossexuais:
- Sou um homem vermelho-sangue e sempre fui. Eu ainda não posso acreditar que isso aconteceu comigo. Eu nunca deveria ter feito a operação. Tenho vivido uma mentira. A mudança de sexo foi um erro enorme. Eu estava vulnerável e recebi um conselho ruim.
Ele aconselha pessoas que queiram fazer cirurgias para mudar de sexo a pensarem duas vezes, pois “é um caminho sem volta”. Gary contou ainda que a operação o transformou “numa lésbica”. Além da nova cirurgia, o militar quer também reconquistar sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário