DEUS É FIEL

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dias Difíceis

Dias Difíceis
O apostolo Paulo, em sua segunda carta a Timóteo  alerta sobre a extrema corrupção nos últimos tempos, dizia ele que as pessoas resistiriam o verdadeiro evangelho, mas com as suas consciências cauterizadas,corruptos de entendimento.
quando paramos para refletir a vida Cristã, o modo como Cristo quer a sua Igreja, nós descobrimos que muitas de nossas ações cometidas no decorrer de nossa vida Cristã, foram incoerentes. descobrimos que não vivemos o santo e pleno evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, os dias não são trabalhosos, para aqueles que não param para refletir como Cristo realmente quer a sua Igreja, o amor de Cristo é incondicional.
não depende da estatura, da beleza física  poder aquisitivo, mais depende do andar diário com Deus. (mais o que é um andar diário com Deus?) quando passamos pela igreja primitiva de atos dos apóstolos  saímos e entramos na igreja contemporânea, nós encontramos a resposta.
e ela é simples, vós sois o sal da terra, e se o sal for insipido com que se há de salgar?para nada mais presta senão para se lançar para fora e ser pisado pelos homens. Mt 5:13. a ordem é transformar o mundo com a renovação do nosso entendimento, não podemos ser carnais, porque o mundo é carnal , não podemos ser materialistas, porque o mundo é materialista, se fomos o que o mundo é, seremos igual a ele e não podemos transforma-lo, pois não fomos transformados.
quando somos transformados pelo poder do evangelho, morremos para o mundo, então nasce os dias trabalhosos, dias dificeis, onde nossas palavras, não são aceitas pela maioria das pessoas, onde enxergamos, o mundo por uma outra perspectiva. a terra está mergulhada de cabeça para baixo no pecado, os homens se tornam cada vez mais impuros,
o que nos resta é guardar uma vida santificada em Deus, obedecendo a sua vóz, e guardando os seus mandamentos, por que pelo andar da carruagem as coisas ficarão mais difíceis  somente aqueles que vivem em Cristo permanecerá, o Justo viverá da fé, e se ele recuar a minha alma não tem prazer nele. Hb 10:38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário