DEUS É FIEL

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Construa a Vida na Rocha

Construa a Vida na Rocha
Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha. ( Mateus 7:24-27). É bom que você leia todos esses ve­cículos para poder compreender melhor a parábola de Jesus.
Como se constrói a Vida na Rocha?
- Ouvindo as Palavras de Jesus, e pondo-as em prática. Cristianismo não é uma coisa religiosa, mas um estilo de Vida. É viver pelos princípios bíblicos, e não pelo sistema do mundo.
Jesus fala de dois homens um era sábio o outro insensato, ambos foram atacados com os mesmos problemas:
- Um venceu.
- O outro perdeu tudo.
Se uma pessoa construir a sua vida na rocha, podem soprar ventos fortes, podem combater contra essa pessoa, podem tenta prejudicá-la,mas ela vai vencer. Quando uma pessoa decide seguir os princípios biblicos e obedece à Deus, essa pessoa estará construindo a sua casa na rocha.
Seja sábio, construa sua vida na rocha, ou seja… Jesus Cristo é a rocha para podermos firmar nossa fé, podem vir as tempestades, maremotos, trovões e os piores problemas que assola a vida humana, mas se nossa fé estiver firmada em Jesus não nos abalaremos, seremos mais que vencedores.  Se você crer, vencerás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário