DEUS É FIEL

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mulher, Você é Especial

Mulher, Você é Especial

Você já Imaginou Como Seria o Mundo Sem as Mulheres?

  Como seria a sua vida sem a presença de uma figura feminina? Um mundo sem mães, sem namoradas, sem irmãs, sem amigos e sem esposas? É difícil até mesmo de imaginar, por isso Deus ao criar o homem, viu que não seria bom ele viver só, ele precisava de uma adjutora  alguém com capacidades e qualidades especiais que iria completar a sua criação.  Então, ele fez cair um sono pesado sobre o homem e este adormeceu e, tomou-lhe então uma das costelas e fechou a carne em seu lugar e, da costela que tomara criou a mulher.
Está que no decorrer dos séculos tem provado a sua importância no meio em que vive. No dia 08 de março comemora-se o dia Internacional das mulheres, comemorações e homenagens que elas são dignas todos os dias do ano.
Você mulher é amada, aceita e escolhida por Deus. Apesar da sociedade ter tardado em reconhecer o seu potencial, e de muitos não lhe dar o devido valor, Deus sabe o que criou e conhece as suas qualidades e capacidades, como prova disto vemos vários exemplos na bíblia sagrada, e entre eles podemos destacar o exemplo de Ester, uma jovem Judia que Deus fez rainha do grande Império Persa e através dela Deus deu um grande livramento ao povo de Israel.
Lembra da História de Abgail? Promoveu a paz, evitando que toda a sua família fosse destruída.
Saiba que Deus a colocou nesta terra para desempenhar um proposito especial que só você mulher pode realizar.
Você é especial principalmente para Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário