DEUS É FIEL

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

"O Milagre da Parede"


"E, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro".  Isaías 43.25

Já faz alguns anos que aconteceu isso em minha casa, mas foi algo que marcou nossas vidas para sempre.
Na época meu filho estava com seis anos, hoje ele está com doze, mas em sua mente ainda é nítida a lembrança daquele dia, que para nós ficou conhecido como "o milagre da parede".
Estava eu numa manhã, ocupada em meus afazeres domésticos e meu filho estava brincando pelo quintal.
De repente, alguém bateu palma e eu fui atender, e, quando estava alí conversando com a pessoa, olhei de lado e levei um choque.
Meu filho tinha pego um jogo de canetinhas e simplismente gastou todas elas riscando a parede da frente da casa.
A parede não tinha pintura, era só o reboco, mas quem chegasse em casa e olhasse aquilo iria pensar que alí era casa de loucos.
Quando vi aquilo, meu sangue ferveu, mas não podia fazer nada por causa da visita, então, olhei para meu filho e disse: "Depois a gente conversa!"
A esta altura, meu filho estava desesperado em saber o que lhe iria acontecer, seus olhos estavam arregalados me olhando com aquela cara de "tenha piedade". Com certeza ele devia estar torcendo pra visita não ir mais embora.
Quando a visita se foi, meu filho correu pro meu lado desesperado e falando: "Me perdoa mãe, me perdoa por favor, eu não faço mais isso!"
Mas, na minha intolerância eu disse duramente a ele: "Perdoar?! Adianta agora você pedir perdão? O seu perdão não vai apagar a parede."
Entrei indignada para casa, pensando em como faria pra limpar aquelas manchas, quando, de repente, senti o Espírito Santo falar ao meu coração:"Filha, porque falaste desta maneira ao teu filho? Eu sou o Deus que perdoa e dos seus pecados não me lembro mais. Eu não desprezo um coração arrependido".
Naquela hora senti vergonha de mim mesma e das coisas que disse a meu filho.
Fui então novamente onde ele estava, chamei-o, que veio assustado achando que ia levar uma surra, e lhe pedi perdão por ter falado daquela maneira com ele. Falei do amor de Deus para conosco e de como Deus perdoa e dos nossos pecados não se lembra mais.
Falei que quando pecamos somos perdoados, mas muitas vezes as marcas e consequências deste pecado permanecem, mas que isso não muda o amor de Deus para conosco.
Para minha surpresa, no outro dia cedo, enchi um balde e me dirigi a frente da casa para tentar tirar aqueles rabiscos todos, mas quando cheguei lá a parede estava totalmente limpa.
Não havia chovido e ninguém tocou naquels paredes a não ser o poder de Deus.
O Espírito Santo mandou que eu chamasse meu filho e mostrasse a ele a parede e dissesse que assim Deus fazia com nosso pecado.
Deus ensinou algo precioso para mim e meu filho, e Deus quer falar algo a você que lê este testemunho.
O nosso pecado faz divisão entre Deus e nós, por isso Jesus veio morrer por nossos pecados para nos unir ao Pai.
Deus nos ama de maneira incondicional e nos perdoa todas as vezes que nos arrependemos. Ele não se lembra mais.
Há tantas pessoas que não conseguem perdoar os outros e nem a si mesmo, mas Deus perdoa!
Receba o perdão de Deus, creia em seu amor e na sua infinita graça e misericórdia, não deixe que nada te afaste de Sua presença.

Que Deus abençoe sua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário