DEUS É FIEL

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Diga SIM para Deus


Você começa a vencer o maligno quando começa a dizer "sim" para Deus, pois você pode ser escravo dos seus desejos ou o maligno pode controlá-los, e você querer realizá-los, como se fossem necessários para sua sobrevivência, mas quando tomar ciência de que você se tornou escravo disto que faz e que está indo para um caminho de destruição, e tomar uma posição de querer mudar sua vida, humilhar-se diante de Deus, então orar e clamar ao Senhor e se converter dos seus maus caminhos, o Senhor ouvirá seu clamor, perdoará seus pecados e restaurará sua vida para se tornar um vaso de honra.
Os ouvidos do Senhor estão prontos a ouvir seu clamor e Ele vai dar graça para você vencer o maligno, comece a dizer sim para Deus, sim para tudo aquilo que edificar sua vida, tudo aquilo que a leva ao perdão, restauração, ao caminho do Senhor, a buscar as virtudes de uma pessoa que teme ao Senhor, portanto, comece a se afastar daqueles e daquilo que a faz pecar, deixe seu mau caminho, diga não aos seus desejos.
A carne precisa morrer, mas antes a carne vai lutar desesperadamente para fazer valer seus desejos, para satisfazê-los, a carne vai fazer você chorar de vontade, duvidar que você possa conseguir vencê-la, vai deixar você triste e com um vazio por não realizar seus desejos, vai fazer falta a você aquilo que fazia, neste tempo o maligno até faz a pessoa sentir vontade de morrer, porque ela sabe que precisa se converter e parece que não vai conseguir, ou tenta vencer, mas acaba caindo novamente, daí vem o sentimento de incapacidade de livrar-se desta escravidão, mas é preciso perseverar, continue dizendo sim para Deus, se cair e sentir tristeza por isso, fica mais fácil tentar na próxima vez, mas é preciso perseverança e muito esforço, pois a luta é grande, e sempre clamar ao Senhor, pois Ele dá graça aos que O buscam.
Você precisa de instrução de pessoas piedosas, que sirvam a Deus de todo coração, você precisa ouvir a palavra de Deus, pois só a verdade a libertará. A verdade faz você cair em si de sua situação e do caminho que anda e lhe leva a desejar ser restaurada, portanto, quando ouvir a palavra de Deus, mesmo que seja uma palavra dura, não a rejeite, pois muitas vezes o remédio é amargo mesmo, para você cair em si, você precisa vencer aquele que lhe domina e não quem está tentando lhe ajudar de acordo com a palavra de Deus.
Toda pessoa que vive em pecados, tem um orgulho para rejeitar a palavra, pois acha que está sendo julgada e que Deus conhece seu coração, sim Deus conhece e sabe o que tem dentro dele e manda seus servos pregarem Sua palavra a ela, para que ela venha a se arrepender de seus pecados e se converter de seus maus caminhos. Que adianta Deus conhecer um coração se a pessoa não quer largar seus pecados?
Tome uma posição firme, diga sim a Deus, coma da palavra de Deus, a verdade lhe libertará e lhe purificará. Vença o maligno e os seus desejos, porque ficaria num caminho de destruição e morte?
Fica na paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário