DEUS É FIEL

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Amor Incondicional


Saiba que esse vazio que vc senti, so pode ser preenchido pelo amor de Deus

Não viemos hoje trazer um post a vocês que fale sobre religião, teologia....
Mas para falar da Razão da minha vida, da Razão desse blog existir, vim falar do grande DEUS, do nosso DEUS! Falamos do que seja e de como queremos estar na vontade de Deus, Mas muitas vezes esquecemos de procurar conhece-LO. E para conhecer um Deus invisível, é necessário conhecermos seus atributos e sua principal essência.
Mas qual a essência de DEUS?
Antes de tudo gostaria que você que esta lendo esse post entenda que este post, que nossas vidas, é resultado da essencia de Deus. Somos resultados do AMOR de DEUS!
A palavra que Deus trouxe ao meu coração foi essa: Fale do amor de Deus!
O amor de Deus resumi toda a historia da Biblia, pois a Biblia é o resumo da historia de amor de Deus para com o homem, que vai desde a sua criação, Nossa!!!! como Deus fez com esmero o homem, Deus sujou suas mãos, Deus fez o homem com suas mãos, planejou cada detalhe nos fez sua imagem e sua semelhança, quão grande é o amor de Deus! E apesar do pecado do homem, do orgulho do homem, da vaidade do homem, Deus sempre procurou uma forma, um meio de reestabelecer essa comunhão com Deus, e a bíblia conta toda essa historia que tem seu cume no nascimento de Cristo, como o plano de Deus para salvação do homem, e para a renovação da alinaça de amor com o homem!
Filhos, o amor de Deus resume a sua vida! O amor de Deus resume sua existência!
Viemos hoje falar do amor de Deus! O amor de Deus é o verdadeiro amor! I Co 13
Talvez vc não entenda o vazio que vc senti, a angustia que vc senti, talvez você não entenda o porque de sua existência, mas saiba que esse vazio que vc senti, so pode ser preenchido pelo amor de Deus. Um filho pode até dificilmente viver sem o amor de sua mãe,de seu pai, mas nós não podemos viver sem conhecer o amor de Deus! Talvez seu corpo não sinta falta desse amor, sua alma talvez sinta nos momentos difíceis, mas seu espírito não aguenta mais viver longe do amor de Deus!
Mas qual a diferença do amor de Deus? O amor de Deus é incondicional! Mas o que significa isso?
Deus não impõe condições para te amar!
Deus não impõe condições, Deus te ama como vc está! Ele nos amou primeiro! Antes que vc o quisesse, antes de você pensar em abrir essa pagina, Deus já sabia disso, e já te amava. O amor de Deus é verdadeiro, te liberta, o amor de Deus não traz medo!
O amor de Deus é grande, incondicional, Deus esta sempre de braços abertos te esperando.
Deus te conhece, sabe do seu coração, sabe como seu espírito ta fraco, sabe como você tem vontade de O servir, de O conhecer, Deus te ama, ele não olha para seus pecados, pois a maior prova de amor é o perdão, e Deus te perdoa, Deus nos perdoa, mesmo com nossos defeitos, nossas falhas ele nos ama, mas não nos deixa como estamos, ele nos dá uma nova vida, nos faz viver um novo estilo de vida!
Grande é o amor de Deus, capaz de perdoar, purificar, santificar.
Grande é esse amor que vem sobre nos na nossa triste dor, e sofrimento, tão profundo e nos revigora e traz a paz, a verdadeira paz!
Grande é o amor de Deus, o amor que planta em nós a Fé, e a certeza que suas promessas serão cumpridas!
Grande é o amor de Deus, que te alcançou e que nos faz cumprir a missão do IDE, falando e pregando desse amor pra voce.
E saiba sempre há esperança pra você, Cristo é a nossa esperança!
O mundo carece do amor de Deus! Mas Deus não entra na casa de quem não O quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário